News: Camisas Personalizadas !

Ola amigos,


Informo que estou fazendo agora camisetas estampadas personalizadas, nao estou mais fazendo com terceiros, eu adquiri uma maquina para estampar e estou fazendo sozinho, aos interessados faco orcamento sem compromisso, enviar arte por e-mail para: scavengers_producoes@hotmail.com


Como muitos tem me perguntado quando vai rolar o Scavengers Festival novamente, provavelmente em Marco de 2012 devo estar iniciando novamente com os eventos, em algum local novo, nao tenho nada planejado atualmente, informo que 'e uma previsao posso fazer algo antes, ou depois.


Boas Festas para todos !!!



Curta a pagina "Scavengers Festival" no facebook:
-
Paulo Ricardo - Scavengers Produções
-
-
(47) 8808-3599 / (47) 8469-8979

Comentários

Postagens mais visitadas